Vazamento de esgoto gera Transtorno no Jardim Paulista

0
32
Vazamento de esgoto gera Transtorno no Jardim Paulista

Maria de Lourdes Chiamente Amalfi, moradora da rua Antônio Costa, no Jardim paulista, entrou em contato com a Gazeta de Vargem Grande para relatar o problema que vem enfrentando no local há alguns dias.

Segundo ela, desde a terça-feira, dia 31 de julho, há um vazamento de esgoto na via, que acaba acumulando bem em frente à sua residência. A lama e o mau cheiro têm gerado transtornos. Maria comentou que as netas estão ficando em sua casa enquanto sua filha passa por um tratamento de saúde e uma das meninas tem sofrido muito com crises alérgicas por conta do problema.

Ela comentou que a equipe do Serviço de Água e Esgoto (SAE) esteve no local e desentupiu um ponto da rede. Mas que pouco depois outro trecho voltou a entupir e o esgoto vazou novamente. Na tarde da quinta-feira, quando a Gazeta esteve no local, constatou que além da água com mau odor, ainda havia um rato morto pelo meio fio.

Um caminhão do SAE fez a limpeza da via. A prefeitura foi procurada pela Gazeta e confirmou que uma equipe do SAE tinha ido ao endereço e desentupido a rede, retirando entre outras coisas, peças de roupa que estavam obstruindo o encanamento. Porém, mais sujeira acabou escoando e entupindo outra vez a rede. Segundo o Executivo, a equipe retornou na manhã de sexta-feira, dia 3 e mais uma vez desentupiu a rede.

Vazamento de esgoto gera Transtorno no Jardim Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui