Amarildo participou de audiência com Ministro da Saúde

Manoel David, Amarildo e o ministro Gilberto. Foto: Divulgação

Amarildo participou de comitiva em audiência com o Ministro da Saúde, organizada pelo pré-candidato a deputado Manoel David

Uma comitiva de prefeitos paulistas esteve na manhã do dia 26 de julho, em Brasília, audiência com o Ministro da Saúde, Gilberto Occhi. O encontro foi organizado pelo ex-prefeito de Tietê e candidato a pré-deputado estadual, Manoel David, preocupado com os problemas de saúde que se agravam nos municípios. “Graças a amizade que desfruto com o ministro, consegui reunir mais de 20 prefeitos, vice-prefeitos, e profissionais ligados à área da saúde para esse encontro, onde cada um deles pode protocolar pessoalmente suas reivindicações para melhoria das santas casas e também da área da saúde em seus municípios. Foi um momento muito importante para todos nós, preocupados que estamos com a situação precária da saúde. Assumi esse compromisso com os prefeitos de levá-los até Brasília. Muitos outros gestores foram convidados, porém, compromissos particulares impediram da comitiva contar com maior número de prefeitos”, disse Manoel David.

O prefeito de Vargem Grande do Sul, Amarildo Dulzi Moraes, também presidente do Conderg foi junto a demais prefeitos que compõem o Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista (Conderg), que engloba o AME Casa Branca, Samu Regional e Hospital Regional de Divinolândia, onde é administrado pelo Conselho de Prefeitos dos 16 (dezesseis) municípios do Estado de São Paulo, e ainda na Habilitação em Centro Especializado em Reabilitação modalidades física, auditiva e visual – CER III, são atendidos também os municípios de Estiva Gerbi, Itapira, Mogi Guaçu e Mogi Mirim, totalizando cerca de 860 mil habitantes, apresentar ao ministro a importância do consórcio na região e convidá-lo para conhecer o Conderg.

Além dele participaram também representantes das cidades de Morungaba, Areiópolis, Pederneiras, São Roque, Itapetininga, Laranjal Paulista, Ilhabela, Itatinga, Sorocaba, Cerquilho, Leme, Taquiravai, Aguai, Casa Branca, Águas da Prata, Divinolândia, Mococa, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Tambaú, Espírito Santo do Pinhal, Tapiratiba e Mogi Guaçu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui