Campanha de vacinação contra raiva animal continua

No ano passado, muita gente levou seus animais no posto da praça do Benjamin. Foto: Arquivo Gazeta

Na última terça-feira, dia 6, começou a Campanha de Vacinação contra a raiva animal em Vargem Grande do Sul. A vacinação será feita em cães e gatos com mais de três meses de idade gratuitamente e vai até o dia 25 de agosto.

A imunização acontece das 9h às 16h. Neste sábado, dia 11, será na praça da Avenida Vereador José Aleixo. No domingo, dia 12, não haverá vacinação.

Na segunda-feira, dia 13, o posto será em frente ao Cemitério da Saudade, na Vila Santana. No dia 14, a vacinação acontece na quadra do XXI de Abril, no Jardim Fortaleza. No dia 15, na Escola Padre Donizete, na Vila Polar. No dia 16, na Promoção Social (CRAS). No dia 17, na Escola “Benjamin Bastos”. No dia 18, sábado, o local de vacinação será na Praça da Igreja Matriz de Santana, no Centro. No dia 25, o último posto de vacinação da Zona Urbana será na Vigilância Sanitária.

No dia 20, começará a vacinação na Zona Rural, que vai até o dia 13 de setembro. A aplicação de vacinas acontece das 8h às 16h. Nos dias 20, 21, 22 e 23 de agosto, o posto de vacinação será na Estrada de São Roque. Nos dias 24, 27 e 28, na Estrada do Barro Preto. Nos dias 29, 30 e 31, na Estrada de São João, Jaguari e Itobi. Nos dias 3 e 4 de setembro, na Estrada do Boque, Paracatu e São Sebastião da Grama. Nos dias 5, 6, 10, 11, 12 e 13, a vacinação será na Estrada de Casa Branca, Cristo, Lagoa Branca e Abengoa.

Neste ano, há uma média de 10 mil doses de vacina e o objetivo é conseguir vacinar de 80% a 90% dos animais do município, entre cães e gatos.

No ano passado, muita gente levou seus animais no posto da praça do Benjamin. Foto: Arquivo Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui