Leito do córrego Sant’Ana recebe limpeza

Atiradores realizaram a ação na cidade. Foto: Prefeitura

Sob o comando do sargento Alexandre Soares Mariano, 25 membros do Tiro de Guerra de Vargem realizaram nos dias 3 e 4, a limpeza do Córrego Sant’Ana. O Dsur apoiou a ação com a destinação de caminhão para a coleta.

A ação começou na Avenida Hermeti Piochi de Oliveira e os atiradores seguiram por toda a margem do córrego até o final retirando sacos plásticos, papéis, papelão, garrafas e latas de cerveja e refrigerante, restos de embalagens de cigarro, isopor, etc.

“A prefeitura tem muita deficiência de servidores nesta área de limpeza e poder contar com o apoio do Tiro de Guerra nesta ação foi excelente para todos”, disse Amarildo. “Com estas ações de cidadania, esperamos contar com o apoio da população para que não jogue lixo em locais inadequados”, ressaltou o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB). Essa e outras ações deverão acontecer em diferentes pontos da cidade. “Agradecemos imensamente o trabalho do sargento Alexandre e os atiradores e também ao apoio do Dsur nesta iniciativa que muita colabora com a cidade”, disse o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui