Paulo Guerra fatura ouro em circuito

0
693
Com o salto de 1,84 metro, Paulo ficou em primeiro lugar. Foto: Arquivo Pessoal

Atleta paralímpico vargengrandense de salto em altura ganhou mais uma medalha no final de semana

A segunda fase nacional do Circuito Loterias Caixa de Atletismo foi realizada no último final de semana, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

O Circuito Loterias Caixa é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinado pelas Loterias Caixa. É o mais importante evento paralímpico nacional de atletismo, natação e halterofilismo. O circuito é composto por quatro fases regionais e duas nacionais e tem como objetivo melhorar o nível técnico das modalidades e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paralímpico do país.

Paulo competiu no sábado, dia 4, e saltou a altura de 1,84 metro, conquistando o primeiro lugar. “Fiquei apenas a um centímetro do meu recorde brasileiro, que é 1,85m”, comentou. “Estou muito feliz, pois eu tenho me dedicado a cada dia, buscando o meu melhor. Fiz dieta, perdi peso, treinei todos os dias para melhorar a minha performance e graças a Deus consegui alcançar o lugar mais alto do pódio”, comemorou.

O atleta também destacou a importância do treinamento. “Fiz tudo o que meu técnico Sidney Alexandre Reinhold me pediu. Sou muito grato a ele, pois ele tem acreditado em meu potencial para que eu melhore a cada treino e competição”, disse Paulo.

“Quero agradecer a minha equipe do Clube Roda Solta, minha família, amigos, e todos que me acompanham nas minhas redes sociais e pelos jornais, por estar em me apoiando e acreditado em mim”, afirmou. “Agradeço também a todos os meus patrocinadores. Que Deus possa retribuir tudo o que vocês fizeram por mim. Sou completamente grato a todos vocês”, agradeceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui