Painel 18 de agosto de 2018

Retornou

O caminhão da Prefeitura Municipal que estava apreendido no pátio do 2° Pelotão da Polícia Ambiental de São João da Boa Vista, foi liberado ao município no dia 26 de julho, após liminar em mandado de segurança. Segundo a prefeitura, o caso agora aguarda a manifestação dos autos do processo administrativo em trâmite para defesa junto ao órgão ambiental competente. No final de julho, a Polícia Ambiental flagrou um motorista da prefeitura despejando entulho em uma área de preservação permanente perto da Estação de Tratamento de Esgoto, apreendeu o veículo e aplicou multa ao município.

Paulo Skaf

O candidato a governador Paulo Skaf (MDB) estará em Vargem Grande do Sul neste domingo, dia 19. Ele receberá correligionários e apoiadores políticos e falará com a imprensa.

Reitor

O Reitor da Unifeob, João Otávio Bastos Junqueira, que também é presidente da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (Abruc) esteve em Brasília no dia 8 de agosto, onde se encontrou com o ministro da Educação, Rossieli Soares. Na reunião, João Otávio encaminhou demandas das instituições comunitárias.

Resultados

A intensa mobilização da prefeitura e parceria com o Rotary Club para aumentar a cobertura de vacinação em Vargem Grande do Sul tem dado bons resultados. Enquanto em todo país, nesta semana apenas 16% da meta de cobertura tinha sido atingida, na cidade o índice era de 63%. Neste sábado, Dia D da campanha de vacinação contra a pólio e o sarampo, a expectativa é aumentar ainda mais a imunização.

Beato

Em visita a Vargem Grande do Sul, o Bispo D. Antônio Vilar informou que o padre Donizetti, cuja primeira paróquia foi na cidade, em breve será considerado beato, uma vez que um de seus milagres teria sido comprovado. Esta é uma das condições no processo de beatificação do padre.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui