Dois suspeitos foram presos por tráfico em Vargem

0
711
PMs apreenderam pedras de crack e maconha com suspeitos. Foto: Policia Militar

Dois suspeitos foram presos por tráfico em Vargem

Durante um patrulhamento pela avenida Walter Tatoni por volta das 19h30 do último sábado, dia 18, a equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) da PM de Vargem avistou uma motocicleta ocupada por dois rapazes em atitude suspeita entrando em um posto de combustíveis. De pronto, os policiais militares deram ordem de parada, a qual não foi respeitada e eles passaram a acompanhar a motocicleta.

Ao tentar fugir da equipe da Rocam, o motociclista realizou várias manobras perigosas, inclusive várias trajetórias na contramão de direção, ameaçando os outros veículos e também os pedestres que se encontravam na via pública. Durante a perseguição, os PMs flagraram o momento em que um dos indivíduos na motocicleta dispensou algo no chão, e ao prosseguir com o acompanhamento, eles foram abordados na Cohab V.

Os dois desobedeceram a ordem dada pelos policiais, os desacatando e resistindo a prisão. Com o apoio de viaturas, foi realizada a prisão dos dois indivíduos e também a de um terceiro, o qual tentou resgatar um dos infratores que estava detido. Os policiais militares voltaram até o local onde o rapaz havia dispensado algo, onde foi localizado um involucro plástico no qual tinha em seu interior 15 pedras de crack, seis porções de maconha e dois pinos de cocaína, todos embalados e prontos para a comercialização.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e ao chegar na delegacia, foi possível verificar que a moto estava com placa de outro veículo, sendo ela apreendida para averiguação. Em poder dos dois ocupantes da motocicleta, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 92,50, e eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, desobediência, resistência e desacato. O outro indivíduo foi autuado por desacato e resistência. Um deles era menor de idade e foi entregue a sua mãe, os outros dois permaneceram presos a disposição da justiça.

Participaram da ocorrência a equipe Rocam formada pelos policiais militares cabo Keniti e soldado Felix, com apoio das viaturas das equipes formadas pelo cabo Ribeiro e soldado Leite, cabo Lasmar e soldado Vicente

PMs apreenderam pedras de crack e maconha com suspeitos. Foto: Policia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui