Homem é preso por tráfico na Vila Santana

Homem é preso por tráfico na Vila Santana

No final da tarde do último domingo, dia 26, por volta das 18h um homem foi preso por tráfico de drogas na Vila Santana, em Vargem Grande do Sul.

De acordo com o histórico da ocorrência, durante policiamento ostensivo e preventivo, tendo o conhecimento de que pelo local acontecia a venda de cocaína, a qual era efetuada por um rapaz. Ao passar em frente da casa do suspeito, os policiais militares se depararam com ele no corredor da residência, prestes a sair, momento no qual lhe foi dada voz de parada e ele não obedeceu. O homem tentou entrar na casa mas foi detido pelos PMs e submetido a uma busca policial, porém nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Os policiais perguntaram se ele comercializava entorpecentes naquela localidade e ele respondeu que sim, simultaneamente a esposa dele também foi abordada e de pronto, informou que a droga que ele vendia estava sobre a geladeira. Os PMs encontraram um pote contendo 0,010Kg de cocaína a granel, 17 pinos cheios de cocaína, 16 pinos vazios, fita crepe, colher e cartão bancário com resquícios de droga e no quarto do casal, localizaram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 114,00 em notas diversas e celulares.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde a autoridade de polícia judiciária foi cientificada dos fatos e ratificou a voz de prisão. Ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência os policiais militares cabo Lasmar e soldado Amauri, com o apoio do cabo Consolin e dos soldados Silas e Vicente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui