Casa é furtada no Paraíso I

Durante a tarde da última segunda-feira, dia 27, uma residência do bairro Jardim Paraíso I foi invadida e de seu interior vários objetos foram furtados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima compareceu até a delegacia, onde informou que por volta das 13h50 de segunda-feira foi avisado que sua casa, que esta passando por reformas, foi invadida. Ao chegar em seu imóvel, percebeu que o vidro do vitrô da cozinha havia sido quebrado e a tranca de metal havia sido solta e retirada, bem como a porta de metal da cozinha havia sido entortada e forçada para abrir.

Do interior da residência a vítima percebeu que foram subtraídos um tapete de banheiro, um micro-ondas, um par de luvas de couro, uma furadeira elétrica, uma lixadeira, um carretel com 30m de fio flex 1,5 de cor vermelha, um vidro de sabão em pó líquido, um amaciante de roupas, uma cola para pisos e um álcool em gel. Vizinhos da residência informaram a vítima que viram um casal retirando coisas da casa, mas que pensaram que fossem os coletores de reciclagem. As testemunhas descreveram o casal a vítima, são duas pessoas de cor negra, sendo a mulher baixa e o homem de estatura mediana.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui