Falecimentos publicados no dia 01 de setembro de 2018

0
891
Faleceu o pedreiro Moacir de Oliveira Júnior, no dia 24 de agosto, aos 43 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Paulo Bento Sabiá, no dia 28 de agosto, aos 78 anos de idade. Deixa a esposa Maria e os filhos Cleunice, Cleide, Cleusa, Neusa e Neide. Foi sepultado no dia 28 de agosto em São João da Boa Vista.

Faleceu a sra. Ana Maria dos Santos, no dia 27 de agosto, aos 63 anos de idade. Deixa o marido Reinaldo, os filhos Rogério e Antônio Luís, as noras Elisângela e Joana, e os netos Stefani, Carolina, Murilo e Camila. Foi sepultada no dia 28 de agosto no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Ana Natalina da Silva Andrade, no dia 30 de agosto, aos 73 anos de idade. Deixa o marido Dimas e os filhos João, Divino, Aparecido e Verediana. Foi sepultada no dia 31 de agosto no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Laércio Cândido de Oliveira, no dia 30 de agosto, aos 64 anos de idade. Deixa a esposa Neusa e os filhos Franciele, Josi e Michelle. Foi sepultado no dia 31 de agosto no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu em Itapira, o sr. Moacyr Feltin, no dia 29 de agosto. Ele foi gerente do Bradesco de Vargem Grande do Sul e também membro do Rotary Club. Deixa os filhos Márcia, Maristela e Júnior. Foi sepultado no dia 30 de agosto na cidade de Itapira.

Faleceu o sr. Rui Celso Costa, no dia 28 de agosto, aos 58 anos de idade. Deixa a esposa Ana Lúcia e os filhos Juliana, Gabriel e Maiara, os genros Rodrigo e Raphael, a nora Adrieli e os netos Gabriel, Arthur e Heitor. Foi sepultado no dia 28 de agosto no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Carlos Alberto Machioni, no dia 28 de agosto, aos 52 anos de idade. Deixa a esposa Cláudia, a mãe Alacir, a sogra Leonor, a irmã Sílvia, os cunhados Richard e Marcinho e os sobrinhos Lucas e Bruno. Foi sepultado no dia 29 de agosto no Cemitério da Saudade.

Faleceu o pedreiro Moacir de Oliveira Júnior, no dia 24 de agosto, aos 43 anos de díade. Deixa a esposa Cláudia e a filha Maria Clara. Ele era filho de Moacir José de Oliveira e Tereza Nogueira de Oliveira, irmão do atleta de luta de braço Marcelo Oliveira Foi sepultado no dia 25 de agosto no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui