Falecimentos publicados no dia 08 de setembro de 2018

0
966
Faleceu o advogado Pedro Aparecido Tatoni, no dia 3 de setembro, aos 77 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o advogado Pedro Aparecido Tatoni, no dia 3 de setembro, aos 77 anos de idade. Ele era bastante conhecido na cidade e atuou como advogado por mais de 40 anos. Deixa a esposa Ana Lúcia e os filhos Priscila, Tatiana e Maria Amália, os genros Alexandre, João e César e os netos Tales e Maria Vitória. Foi sepultado no dia 4 de setembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Benedito Silva, no dia 1º de setembro, aos 88 anos de idade. Viúvo, deixa a filha Lucimara. Foi sepultado no dia 2 de setembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Thereza Carvalho Fabris, no dia 2 de setembro, aos 81 anos de idade. Deixa o marido José, os filhos José Antônio, Luís Paulo e Carlos Roberto, as noras, os netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 2 de setembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Jair Sala, no dia 31 de agosto, aos 70 anos de idade. Deixa a esposa Eliza, os filhos Marcelo e Clodoaldo, as noras Adriana e Inês e os netos César, Amanda e Francisco. Foi sepultado no dia 1º de setembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Antônio Zocolan, no dia 1º de setembro, aos 81 anos de idade. Deixa a esposa Rosa, os filhos Ricardo e Queila, a nora e os netos. Foi sepultado no dia 2 de setembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Lourdes Bernardes, no dia 31 de setembro, aos 77 anos de idade. Viúva, deixa as filhas Sílvia e Gláucia, o genro José Antônio, os netos Jean, Giany e Jéssica e a bisneta Valentina. Foi sepultada no dia 1º de setembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Eda Celere da Cruz, no dia 1º de setembro, aos 91 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Waldemir, Valdir, Dina e Artur, as noras, o genro, os netos, os bisnetos e o tataraneto. Foi sepultada no dia 2 de setembro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Alfredo Gomes da Silva, no dia 3 de setembro, aos 84 anos de idade. Deixa a esposa Conceição e os filhos Luís Antônio, Maria Aparecida, Alessandra e Andreia, os genros, a nora, os netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 4 de setembro no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui