João Bosco e Vinícius prometem muita animação na Festa da Batata 2018

João Bosco e Vinícius se apresentam no dia 27. Foto: Divulgação

A Festa da Batata 2018 em Vargem Grande do Sul começa no dia 25 de setembro. No dia 27, quinta-feira, o show da noite é por conta da dupla João Bosco e Vinícius. Os cantores se conheceram quando tinham 10 anos de idade na cidade de Coxim (MS) em 1991 e em 1993 foram adversários no Festival da Canção, se juntando para apresentações em bares e eventos logo depois.

Em 1999, após ingressarem na faculdade, o público da dupla passou a ser composto de universitários e o primeiro CD “Acústico no Bar” foi lançado em 2003, deixando-os conhecidos nacionalmente.

Com 19 anos de carreira, a dupla coleciona hits de sucesso como “Chora, Me Liga”, “Colo Colo” e “Quero Provar Que Te Amo”. No começo de 2018, os cantores fizeram um novo projeto digital intitulado “Segura Maracajú”. Com 15 faixas, as imagens do projeto foram feitas em Ribeirão Preto (SP), para retratar a essência simples que os cantores sempre tiveram, combinaram um cenário rústico de uma fazenda, com três violões, uma sanfona e as vozes, retornando no início da carreira da dupla, com faixas como “Tatuagem”, “Deixaria Tudo”, “Não Era Você” e a regravação do sucesso “Do Brasil à Argentina” mesclando o português e o espanhol.

O mais novo sucesso da dupla é “Super Homem Chora”, foi lançado em maio e está disponível em todas as plataformas digitais.

A reportagem da Gazeta de Vargem Grande entrou em contato com a assessoria de imprensa da dupla e entrevistou o cantor Vinícius.

Gazeta: Qual a expectativa para o show?

Vinícius: A melhor possível. Vargem Grande sempre nos recebeu com um enorme carinho e será muito bom voltar a cantar por essas bandas.

Gazeta: O que o público pode esperar da apresentação?

Vinícius: O publico pode esperar muita moda boa para dançar e cantar com a gente.

Vamos nos apresentar em grande estilo trazendo toda energia boa para esse evento.

Gazeta: A última vez que se apresentaram em Vargem foi em 2014, qual a principal diferença para esse ano?

Vinícius: Nosso repertório novo será um diferencial da apresentação de 2014 com certeza.

Gazeta: Ouvimos o novo trabalho “Segura Maracajú”, lançado no começo desse ano e o mais novo sucesso “Super Homem Chora” e gostaríamos de saber: como foi o processo de produção de ambos e qual sua principal diferença e semelhança entre esse projeto e os anteriores?

Vinícius: Segura Maracajú é um projeto que teve como partida ser somente digital e que nos remeteu ao início da nossa carreira. Devido ao sucesso, foi proposto o físico dele, e logo os fãs terão acesso! Foi um prazer fazer esse trabalho. Super Homem Chora foi lançado em maio e tem mais de 10M de views no Youtube, a galera se identificou…

João Bosco e Vinícius se apresentam no dia 27. Foto: Divulgação

Festa da Batata 2018

Na terça-feira, dia 25 de setembro, véspera de feriado de aniversário da cidade, haverá show com César Menotti & Fabiano. No dia 26, a apresentação será de Jefferson Moraes. Na quinta-feira, dia 27 de setembro se apresentam João Bosco e Vinícius. Na sexta-feira, dia 28, haverá o show de Otávio e Raphael e em seguida, será a apresentação de Dennis DJ. No sábado, dia 29, encerramento da festa, a dupla Fernando e Sorocaba se apresenta e em seguida será a vez dos DJs Dubdogz. Haverá rodeio profissional e prova três tambores ABQM Brasil a partir da quarta-feira, dia 26.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui