Simão Pedro visitou Vargem

0
81
Simão Pedro conheceu o trabalho da Associação Setembro. Foto: Reportagem

O candidato a deputado estadual pelo PT de São Paulo, Simão Pedro, esteve em Vargem Grande do Sul na manhã da quinta-feira, dia 6. Ele foi recebido na Câmara Municipal e depois seguiu para a Associação Setembro.

Simão Pedro recebeu recentemente o título de Cidadão Vargengrandense. Ele foi eleito deputado estadual em 2002 e reeleito em 2006 e 2010. Organizou várias Frentes na Assembleia Legislativa, como da Habitação, da Reforma Agrária, Agricultura Familiar, Defesa das Comunidades Quilombolas, Economia Solidária. Presidiu as comissões de Serviços e Obras públicas e da Educação e Cultura. Em 2013, Simão ingressou na administração do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, assumindo a Secretaria de Serviços.

Na Associação Setembro, Simão Pedro foi recebido pela vice-presidente Simone Oliveira e pela dirigente Thaísa Pavan, além do empresário Jair Gabricho, membro do Hospital de Caridade. Ele também esteve acompanhado de Ronaldo Gutierres, do PT de Vargem e Maria Euza, do PT de Mogi Guaçu. Acompanharam a visita os vereadores Paulinho da Prefeitura (PSB), Serginho da Farmácia (PSDB) e Laércio (PPS),

Simão Pedro conheceu o trabalho da Associação Setembro e se mostrou entusiasmado pelos projetos desenvolvidos pela entidade na assistência às instituições sociais de Vargem Grande do Sul. Ele também falou sobre sua campanha e se colocou à disposição da associação.

Na Câmara, também com o vereador Wilsinho Fermoselli (DEM), Simão Pedro também conversou com o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), que pontuou as demandas da cidade e região ao candidato. Ao final de sua visita a Vargem, Simão passou pela lanchonete Kibon, onde conversou com o presidente do PSB de Vargem e ex-vice-prefeito José Ricardo Buozi.

Simão Pedro conheceu o trabalho da Associação Setembro. Foto: Reportagem
Simão Pedro conheceu o trabalho da Associação Setembro. Foto: Reportagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui