Vargem ganha primeira filial da Rede Drogal

Vargem ganha primeira filial da Rede Drogal. Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 8, a Rede Drogal inaugura a primeira unidade em Vargem Grande do Sul, no Estado de São Paulo. Os clientes serão recebidos às 9h, com café da manhã e a Blitz da Saúde, na Rua do Comércio, 219.

Durante a Blitz da Saúde, programa gratuito da Rede Drogal para conscientizar sobre a importância da prevenção de doenças, quem se interessar poderá aferir a pressão arterial e fazer teste de glicemia. Todas as pessoas atendidas receberão orientações sobre qualidade de vida.

A filial de Vargem Grande do Sul é a 143ª farmácia da Rede Drogal no Estado de São Paulo. Possui mix de produtos e serviços focados nas necessidades dos moradores. Oferece preços acessíveis, marcas renomadas, medicamentos, energéticos, produtos de higiene, beleza,  infantil,  dermocosméticos  e  suplementos. Funciona todos os dias, das 7h às 23h, e atende pelo telefone (19) 3641-1193. Para comodidade dos clientes, o estacionamento é exclusivo e gratuito.

DIABETES

Na unidade, os clientes têm à disposição linha completa para o controle do diabetes, onde pessoas em dietas especiais e adeptos das linhas diet e light encontrarão alimentação adequada como balas, doces, chocolates, biscoitos, adoçantes, completa linha de medidores de glicose, tiras para diagnósticos, lancetas, canetas, aplicadores, seringas, agulhas, acessórios, insulinas, medicamentos orais e vitaminas.

MANIPULAÇÃO

A Rede Drogal também manipula e todas as receitas têm a segurança e a qualidade do laboratório com certificação ISO 9001/2015. Os clientes podem encomendar suas fórmulas de medicamentos, homeopatias e cosméticos manipulados no balcão da filial. A farmácia oferece descontos, parcelamento em três vezes nas compras acima de R$ 90,00, convênios empresariais e cartão preferencial com crédito próprio.

DROGAL MAIS

A filial participa do Drogal Mais, programa de vantagens exclusivas para os clientes, com promoções, benefícios, vantagens e descontos especiais. Para participar, basta o cliente cadastrar nome e CPF com os atendentes da Rede Drogal no ato da compra ou no site www.drogal.com.br/drogalmais.

Outra vantagem do programa é o Giro da Sorte, onde o cliente pode ganhar prêmios instantâneos. Para isso, depois de se cadastrar no Drogal Mais é necessário acessar o site e finalizar o cadastro já iniciado na farmácia durante a compra. Se for premiado, o cliente pode ganhar vales-compras de até R$ 100,00 para adquirir produtos de higiene e beleza em qualquer filial Drogal.

O programa ainda é uma ótima opção para os clientes conferirem as melhores promoções do mês. A cada visita, o cliente recebe um ticket no caixa que pode dar descontos de até 30% em medicamentos, higiene e produtos de beleza.

Vargem ganha primeira filial da Rede Drogal. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui