Falecimentos publicados no dia 15 de setembro de 2018

Faleceu a sra. Nair Cipriano Guidi, no dia 12 de setembro, aos 75 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Alzira Henriqueta Coracini, no dia 8 de setembro, aos 90 anos de idade. Viúva do senhor João Coracini, deixa os filhos Luís Antônio e Maria Aparecida, o genro, a nora, os netos, os bisnetos e tataranetos. Foi sepultada no dia 8 de setembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. José Bazilio, no dia 8 de setembro, aos 72 anos de idade. Deixa a esposa Geni e os filhos José Reinaldo e Roseli, a nora Aparecida, os netos Letícia, Flávia, Bruna, Vander e Mateus e a bisneta Emanuele. Foi sepultado no dia 9, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Pedro Nogueira de Andrade, no dia 31 de agosto, aos 78 anos de idade. Solteiro, deixa os irmãos, primos e os sobrinhos. Foi sepultado no dia 7 de setembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Nair Cipriano Guidi, no dia 12 de setembro, aos 75 anos de idade. Viúva, deixa a filha Maria Aparecida, o genro Marcos Aurélio, os netos Fábio Luís e Luciene e os bisnetos Izabele e João Ângelo. Foi sepultada no dia 13 de setembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Pedro Pavani, no dia 12 de setembro, aos 91 anos de idade. Deixa a esposa Maria Gracia e os filhos Sueli, Edson, Benedito, Edna, Simone, João, Luís, Maria Helena e Edval, os genros, as noras, os netos e os bisnetos. Foi sepultado no dia 12, no Cemitério de Santa Cruz das Palmeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui