Governador do Rotary visita Vargem

Governador do Rotary visita Vargem. Foto: Reportagem

O Rotary Club de Vargem Grande do Sul realizou uma festiva especial na última terça-feira, dia 18. A programação teve início à tarde, com a recepção do governador do Distrito 4590 do Rotary, Euze Denófrio e sua esposa, Graça, na rotarória existente na Via Expressa Antônio Bolonha, onde será construído o novo marco rotário de Vargem Grande do Sul.

Em seguida, os membros do Rotary participaram de uma assembleia com o governador. À noite, foi realizada a festiva de confraternização, na SBB. O presidente do Rotary de Vargem, Mário Lúcio Malaguti iniciou o evento e fez parte da mesa, que contou com a presença da sua esposa Sirlei, do governador Euze, sua esposa Graça, além de André Luís Rentz, Amarildo e sua esposa Maria.

A festiva teve a participação de rotarianos de Vargem, além de representantes do Rotary de São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo e São Sebastião da Grama. Durante seu pronunciamento, Euze destacou o trabalho desenvolvido pelo clube de Vargem em prol da comunidade, lembrando de projetos como “O melhor aluno”, que entrega bolsas de estudo a estudantes da rede pública, lembrou da necessidade de continuar avançando.

Por sua vez, Mário destacou o empenho dos rotarianos durante a Campanha de Vacinação realizada recentemente na cidade e também sobre os trabalhos em comemoração aos 50 anos do Rotary em Vargem, que será celebrado, em dezembro. Ao final, foi servido o jantar festivo, que ainda contou com música ao vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui