Duas jovens foram presas por tráfico na Santa Terezinha

PM apreendeu celulares e as porções de cocaína com a dupla
PM apreendeu celulares e as porções de cocaína com a dupla

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas por volta das 00h10 da última terça-feira, dia 18, na Vila Santa Terezinha.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro quando recebeu informações de um desconhecido que estava de motocicleta, sobre duas mulheres que estavam traficando naquelas proximidades.

Após terem informações de como elas eram fisicamente e também sobre o que vestiam, os PMs iniciaram as buscas pelas duas. Ao virarem uma esquina se depararam com as mulheres, as quais ao perceberem a aproximação da viatura, uma delas fez menção de entregar algo a outra e a que recebeu, guardou o pacote em suas partes íntimas.

Com uma delas foi localizada uma porção de cocaína. No entanto, a equipe verificou que ela ainda escondia algo. Após ser questionada, entregou um pacote no qual estavam acondicionadas 14 pedras de crack.

As duas mulheres são conhecidas dos meios policiais e ambas possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para as duas, que foi ratificado pela autoridade policial e as duas foram recolhidas à cadeia pública de São João da Boa Vista, permanecendo à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência as equipes de policiais militares formadas pelos cabos Lasmar e Cristiano, cabo Quirino e soldado Belchior, CCP 4 com 3º sgt Marioti e equipe e CFP com 1º tem PM Jaqueline e equipe.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui