Painel 29 de setembro de 2018

0
509

Mais moções

A grande quantidade de moções colocadas pelos vereadores está causando confusão até entre os membros do Legislativo. No dia 15 de agosto, o vereador Wilsinho Fermoselli (DEM) apresentou uma moção de louvor a um estabelecimento comercial e seus responsáveis pelos serviços prestados à cidade. Já no dia 17 de setembro, o vereador Laércio Anacleto (PPS) apresentou uma moção de louvor ao mesmo comerciante.

#elenão

Neste domingo, dia 30, será realizada em São João da Boa Vista a manifestação pública suprapartidária, alinhada ao ato nacional “Mulheres contra Bolsonaro. Juntos contra o fascismo”, que contará com a participação de sanjoanenses e vargengrandenses. Segundo os organizadores, o ato é contra toda a ideologia disseminada pelo discurso de ódio do deputado federal Jair Bolsonaro. Os responsáveis pelo ato explicam ainda que apesar do caráter político, a iniciativa é suprapartidária e reúne pessoas de posicionamentos diversos.  A manifestação será realizada a partir das 15h, com concentração na praça Coronel José Pires. A passeata segue em direção à praça Coronel Joaquim José, onde acontecerá o ato, com a apresentação do evento e com a participação de palestrantes.

Voto declarado

O prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) fez postagem em redes sociais nesta semana, pedindo voto para o candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSDB). Ao ser questionado por um internauta sua opção para um possível segundo turno, Amarildo respondeu: “Se tivermos apenas as opções PT e Bolsonaro, voto no Bolsonaro. Antes disso, vou lutar pelo que tenho convicção”.

Elektro

No dia 20, a Câmara Municipal convidou um representante da Elektro, após solicitação do vereador Canarinho (PSDB), atendida pelo presidente Fernando Corretor (PRB), para discutir a situação da iluminação pública em Vargem Grande do Sul. Também participaram da reunião o prefeito Amarildo (PSDB) e diretores da prefeitura. Aparentemente, o encontro foi bastante produtivo e boas notícias devem ser anunciadas em breve.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui