Homem é preso vendendo cocaína

Homem é preso vendendo cocaína

Na madrugada do último domingo, dia 23, uma equipe de policiais militares realizava patrulhamento no Centro de Vargem, quando por volta das 01h15, avistou dois homens que estavam fazendo uma transação na qual um deles entregava algo ao outro, sendo este conhecido dos policiais. Ao perceberem a chegada da viatura e que iriam ser abordados, os dois fugiram e os PMs se dividiram para segui-los.

Não foi possível aos policiais seguir o rapaz reconhecido, no entanto o outro que foi visto lhe entregando algo instantes antes, ao perceber que ia ser abordado, no cruzamento entre duas ruas do centro da cidade, jogou o que estava em sua posse no quintal de uma residência, se entregando logo em seguida e sendo detido.

Durante uma busca pessoal foram encontrados com ele dois pinos de cocaína, um celular e R$ 80,00. Os policiais entraram em contato com o morador da casa onde o rapaz tinha jogado o que tinha em suas mãos, o qual autorizou a entrada dos PMs no local. Os militares encontraram mais seis pinos de cocaína no quintal da residência.

Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia, onde a autoridade policial de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência as equipes da Polícia Militar formada pelo cabo Lasmar e soldado Salomão, com o apoio da equipe dos cabos Oliverio e Ricardo.

Homem é preso vendendo cocaína

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui