Barros Munhoz se reuniu com dirigentes do Hospital de Caridade

Barros Munhoz conversou com o prefeito Amarildo, o provedor Wagner, dirigentes do Hospital, vereadores e membros da Associação Setembro. Foto: Reportagem
Barros Munhoz conversou com o prefeito Amarildo, o provedor Wagner, dirigentes do Hospital, vereadores e membros da Associação Setembro. Foto: Reportagem

O deputado estadual Barros Munhoz, candidato à reeleição pelo PSB, esteve mais uma vez em Vargem Grande do Sul. Na última segunda-feira, dia 1º, ele visitou a prefeitura e em seguida, se reuniu com o provedor do Hospital de Caridade, Wagner Cipolla, diretoria da unidade de saúde, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), os vereadores Célio Santa Maria (PSB), Paulinho da Prefeitura (PSB) e Guilherme Nicolau (MDB), além de membros da Associação Setembro.

Durante o encontro, foi entregue ao deputado informações sobre a administração do Hospital de Caridade e foi solicitado a intermediação para recursos e programas governamentais. Barros Munhoz também conversou com os presentes sobre as dificuldades dos hospitais beneficentes do Estado e a necessidade de uma boa gestão. Ele ponderou que o Hospital de Caridade de Vargem, apesar das dificuldades e do déficit financeiro vem mantendo uma boa administração e observou que caso a tabela de repasses do SUS tivesse um reajuste, a unidade certamente não teria tantas dificuldades financeiras.

O deputado se comprometeu a continuar buscando auxílio para o Hospital e agradeceu ao apoio que sempre teve em vargem. Após, o deputado foi à empresa Fuzil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui