Casal é rendido na barragem e jovem é violentada

0
543

Na noite do domingo, dia 30 de setembro, um casal passava de carro pela rua dentro do espaço da Barragem Eduíno, quando foi surpreendido por um homem armado, por volta das 20h. Conforme a Gazeta de Vargem Grande apurou o casal teria entrado na Barragem apenas para fazer o retorno, quando o criminoso teria pulado na frente do veículo em movimento e determinado que o condutor parasse.

O homem entrou no carro e ameaçando as vítimas com uma arma, mandou que seguissem para São Sebastião da Grama. Ao chegarem ao município vizinho, determinou que continuassem pela estrada que vai até São José do Rio Pardo. Em determinado momento, ele pediu para o motorista entrar em uma estrada de terra e tempos depois, parar o veículo.

O criminoso amarrou as mãos e os pés do rapaz e o colocou no porta-malas do carro. Em dado momento, ele parou o veículo e violentou a garota. Depois, seguiu com o carro para a área de São Sebastião da Grama, onde libertou o casal. Ameaçando a vida dos jovens o tempo todo com a arma, roubou o celular da garota e determinou que retornassem para Vargem.

A Gazeta de Vargem Grande procurou a Polícia Civil, mas de acordo com o relatado à reportagem, a polícia preferiu não se manifestar para preservar a identidade das vítimas e também para não atrapalhar as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui