Último dia para exames médicos será quarta-feira

Para se divertir nas piscinas públicas, moradores precisam fazer exame médico

Com o calor dos últimos dias, uma ótima opção para se refrescar é a piscina. Mas é preciso ficar atento. A prefeitura através do departamento de Esporte e Lazer informou que a última oportunidade neste trimestre para os usuários fazerem os exames médicos para a utilização das piscinas públicas será quarta-feira, dia 17. No dia, é preciso levar a carteirinha e documento com foto e traje de banho.

O diretor do departamento de Esporte, Luís Carlos Garcia informa que, caso a pessoa não tenha a carteirinha deverá procurar o Departamento de Esportes e Lazer, na Avenida Regato, n° 407 – Centro (Estádio da Vargeana), de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h com: 2 fotos 3 por 4 recentes, documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e pagamento de taxa, referente a 3,5 UFMs o que corresponde ao valor de 10,50 por carteirinha.

Os documentos pessoais devem ser os originais, não é necessário apresentar cópias dos mesmos. Será impresso durante o cadastro, uma guia que deverá ser paga no banco, lotéricas ou demais postos de recebimento e após apresentar o comprovante de pagamento as carteirinhas serão liberadas.

Onde fazer

O exame médico do dia 17 será no Centro Educacional Esportivo José Cortez, na Vila Santana, às 18h.

Para se divertir nas piscinas públicas, moradores precisam fazer exame médico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui