Cemitérios abrirão em horários diferenciados no Feriado de Finados

O Dia de Finados ou Dia dos Mortos é celebrado no dia 2 de novembro e a data no Brasil é feriado.  Para algumas religiões, principalmente para os católicos, a celebração de Finados é muito importante, pois nela se presta homenagens aos entes queridos que já faleceram.

No dia de Finados o movimento nos cemitérios costuma ser intenso, pois as pessoas comparecem ao local para fazer orações e também deixar flores nos túmulos daqueles que já partiram.

A Gazeta de Vargem Grande procurou saber quais os serviços que estarão funcionando no feriado de sexta-feira, dia 2, e quais estarão de sobreaviso.

O supermercado Estrela irá funcionar das 8h às 20h. O União também terá expediente das 7h30 às 19h30. O Sempre Vale abrirá das 8h até as 21h. O Marin não irá abrir no feriado. O Nako, o Santa Edwirges e o Bella Vista funcionarão das 7h ao meio-dia. O Novo Milênio abrirá das 8 ao meio-dia. O Ideal funcionará das 8h até às 19h.

O supermercado Dia, de acordo com o seu site será das 8h até às 14h.

Os bancos não abrem na sexta-feira, dia 2, voltando ao seu expediente normal na segunda-feira, dia 5.

Prefeitura

Na sexta-feira, dia 2, os departamentos da Prefeitura estarão fechados e o expediente volta na segunda-feira, dia 9, normalmente. A coleta de lixo será realizada nos bairros normalmente.

Os serviços de emergências irão funcionar normalmente, são eles: Posto de Pronto Atendimento “Alfeu Rodrigues do Patrocínio” (PPA), Guarda Civil Municipal (GCM). O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAE) estará com uma equipe de plantão.

Cemitérios

O Cemitério da Saudade e o Parque das Acácias, de segunda à sexta-feira ficam abertos das 7h às 17, aos sábados, domingos e feriados abrem das 8h até as 14h. No Finados haverá horário especial, na quinta-feira, dia 1º de novembro, os cemitérios ficarão abertos das 7h até às 18h e no feriado de sexta-feira, dia 2, irão ficar abertos das 6h até as 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui