Duas mulheres condenadas pela Justiça foram presas

0
401

A equipe de policiais militares formada pelos soldados Salomão e Amauri realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Jardim Dolores na noite da última terça-feira, dia 9, quando por volta das 19h40 se deparou com uma mulher a qual ao perceber a presença dos PMs tentou entrar em um bar existente no local e rapidamente foi abordada.

Ao ser feita uma consulta via Copom, foi constatado que contra ela existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ela foi levada à delegacia, onde permaneceu à disposição da polícia judiciária.

No momento em que a equipe se deslocava até a delegacia para apresentação da ocorrência, os PMs avistaram um veículo sendo ocupado por uma mulher, sobre a qual tinham o conhecimento de que ela também estava com um mandado de prisão em aberto e com condenação por lesão corporal.

Os policiais a abordaram e ao consultar os seus dados via Copom, comprovaram que havia o mandado de prisão. Ela também foi conduzida até a delegacia onde permaneceu à disposição da polícia judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui