Homem tenta dar descarga em cocaína e é preso no Jd Dolores

Homem tenta dar descarga em cocaína e é preso no Jd Dolores. Foto: Policia Militar
Homem tenta dar descarga em cocaína e é preso no Jd Dolores. Foto: Policia Militar

Uma equipe da Polícia Militar formada pelo cabo Cristiano e o soldado Amauri se deslocava para um atendimento na noite do último domingo, dia 6, quando por volta das 19h30, ao passarem em uma rua do bairro Jardim Dolores, avistou três indivíduos parados na calçada em frente a uma residência. Sendo que um deles ao perceber a presença dos militares, correu para dentro da casa. A equipe desceu da viatura, ficando um dos PMs com os dois rapazes, enquanto o outro foi atrás do que havia entrado no imóvel.

Ao chegar no banheiro da casa, o PM se deparou com o suspeito já conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas e recém egresso do sistema prisional, tentando dar descarga em um kit que continha sete porções de cocaína. Apesar de acionar a descarga, o homem não conseguiu fazer com que toda droga se desfizesse no esgoto.

Em ato contínuo, os três rapazes foram submetidos a uma revista pessoal e identificados. O suspeito confessou que a droga havia acabado de lhe ser entregue por um dos rapazes que estava com ele, mas não informou qual o destino que daria a elas.

De acordo com a Polícia Militar, em abril, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e obteve a liberdade no dia 21 de setembro. Em sua casa, os policiais ainda localizaram um celular, que foi apreendido.

O segundo suspeito negou ter entregado a droga e disse que foi ao local para visitar seu amigo, e informou que não tinha nada de ilícito em sua casa. Lá, sua mãe permitiu a entrada dos policiais e os acompanhou durante as buscas. Sobre o guarda-roupas do rapaz foram encontrados vários pedações de plástico branco cortados de sacolas e prontos para serem usados como embalagem de droga, também foram localizados diversos pinos vazios, uma tesoura e fita crepe da mesma cor da que vedava as drogas apreendidas com o primeiro rapaz. O celular dele foi apreendido e estava em seu poder no instante da abordagem.

O terceiro rapaz que estava junto com eles no momento em que foram abordados, trabalha como mototaxista e ficou apurado que ele não tinha envolvimento com a ocorrência.

Os outros dois rapazes foram levados à delegacia, onde a autoridade policial ratificou a prisão por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui