Inscrições para concurso de seleção para estagiários da Procuradoria já estão abertas

0
522

Desde o dia 1º de outubro estão abertas as inscrições para o concurso que irá selecionar estagiários da Procuradoria Regional de Campinas, Seccional de São João da Boa Vista. As inscrições podem ser feitas pelo site www.pge.sp.gov.br (clicando no link “concursos” no esquerdo da página) até sexta-feira, dia 19 de outubro.

A função dos estagiários selecionados será fazer o auxílio direto aos procuradores do Estado de São Paulo no desempenho de suas atribuições judiciais na área do contencioso. Podem se inscrever estudantes de direito que estejam cursando os dois últimos anos do curso jurídico, ou seja, 7º, 8º, 9º ou 10º semestres neste ano de 2018, em faculdades oficiais ou reconhecidas.

Os estudantes do 6º semestre também podem se inscrever no concurso, ficando o início do estágio condicionado a realização de matrícula no 7º semestre, que pretendam adquirir experiência contenciosa na área do direito público.

O estágio será de meio período, com carga horária de 20 horas semanais, com pagamento de bolsa auxílio mensal no valor correspondente a R$ 828,00, mais o auxílio transporte por dia trabalhado. O edital completo do concurso está disponível na página www.pge.sp.gov.br (clicando no link “concursos” no esquerdo da página).

Prova

A avaliação será realizada às 14h da sexta-feira, dia 26 de outubro, na Fundação de Ensino Octávio Bastos, a UniFeob, que fica localizada à Avenida Dr. Octávio da Silva Bastos, nº 2.439, bairro Jardim Nova São João, na cidade de São João da Boa Vista, nas salas 5 e 6 do prédio A. Os candidatos devem chegar ao local da prova com 45 minutos de antecedência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui