Judocas visitam prefeitura

0
492
Atletas da Jita Kyoei, sob o comando do sensei Daniel, que venceram torneios neste ano participaram de um encontro no gabinete. Foto: Prefeitura
Atletas da Jita Kyoei, sob o comando do sensei Daniel, que venceram torneios neste ano participaram de um encontro no gabinete. Foto: Prefeitura

Na quinta-feira, dia 4, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) recebeu judocas do Projeto Social Jita Kyoei de Judô em seu gabinete, juntamente com o coordenador de Esportes, Luis Carlos Garcia da Silva. Os atletas se destacaram no ano de 2018 em competições como Campeonato Paulista, Campeonato Paulista por faixa e Copa São Paulo e estiveram acompanhados do sensei Daniel Garcia.

O prefeito falou da importância do Esporte na vida das crianças e adolescentes e destacou o projeto social que é realizado pela equipe Jita Kyoei de Judô em parceria com a prefeitura e parabenizou os organizadores, mestres e os atletas que tão bem representam o município.

O diretor de Esportes falou da parceria com este e com outros projetos, além das Escolinhas de Esportes, oferecendo a oportunidade para a prática de diversas modalidades. “A prefeitura tem suas limitações como todos nós sabemos, mas com muito trabalho, criatividade, ajuda de parceiros e apoio do prefeito Amarildo, conseguimos uma grade bastante extensa de modalidades que atinge milhares de crianças, adolescentes, jovens e adultos em diversos pontos da cidade. Temos muitos atletas em diversas modalidades e parabenizamos a todos que trilham o caminho do esporte, aos pais que sempre estiveram ativos e participando das atividades e nos campeonatos e aqueles que ajudam a oferecer essas oportunidades”, disse Luís Carlos.

Os atletas contaram suas conquistas e experiências em um bate papo com o prefeito e diretores. “A importância do esporte na vida das crianças e adolescentes é inegável. Vemos aqui exemplos de dedicação, não só pelos atletas que conquistaram muito, mas também pelos parceiros que ajudam a proporcionar essas oportunidades. Obrigado e parabéns a todos”, disse o prefeito Amarildo.

Judocas

Estiveram na reunião os atletas Maria Eduarda Fermoselli, campeã paulista de judô, campeã paulista por faixa e campeã no open aspirante de judô; Isabella Dias Milanez, 8 anos, campeã paulista de judô, campeã da copa São Paulo de judô e terceira colocada no open aspirante de judô; Márcia Roseli de Andrade Otero, vice-campeã paulista de judô, vice-campeã paulista por faixa e vice-campeã no open aspirante de judô.

Também participaram da reunião Gustavo da Costa, 7 anos, vice-campeão da copa São Paulo de judô e vice- campeão no open aspirante de judô; Matheus H. Scaccabarozzi, terceiro colocado no campeonato paulista por faixa e terceiro colocado no open aspirante de judô; Victoria Fermoselli Leandrini, campeã no open aspirante de judô e José Eduardo Castro Filho, campeão no open aspirante de judô.

“Agradecimentos ao prefeito Amarildo pela recepção e carinho com os atletas, agradecimentos ao diretor de Esportes Luís Carlos por propiciar este encontro, enfim, a toda prefeitura de Vargem Grande do Sul e Departamento de Esportes”, disse o sensei Daniel Garcia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui