Um homem foi preso e um menor apreendido por tráfico de drogas

0
502

Por volta das 15h30 da última segunda-feira a equipe da Polícia Militar formada pelo cabo Lasmar e os soldados Salomão e Vicente, realizava patrulhamento ostensivo e preventivo e ao passar pela rua Altino Gadiani, avistou um adolescente conversando com outro rapaz que até então não era conhecido nos meios policiais.

Já em relação ao adolescente, era de conhecimento dos policiais que contra ele pesava um mandado de apreensão por um ato infracional ocorrido na Festa da Batata. Enquanto o jovem era abordado, o outro rapaz fez um gesto como se estivesse colocando algo sobre uma pilastra.

Após o adolescente ser detido os PMs perguntaram ao segundo suspeito se havia alguma droga em seu poder. Ele negou, mas disse que em sua casa tinha uma porção de maconha para o seu consumo. Ele autorizou que os policiais fizessem buscas pelo interior do imóvel, sendo que em cima de uma cômoda em seu quarto dentro de um pote plástico transparente foram localizadas oito porções de maconha.

O rapaz afirmou que a droga era destinada ao seu consumo, porém devido a quantidade apreendida e a maneira em que estavam embaladas, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Além do entorpecente, um celular e R$ 7,00 foram apreendidos e em seguida o rapaz foi apresentado na delegacia, onde a autoridade policial após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão.

Após a sua detenção os policiais perguntaram ao adoelscente se em sua residência, que fica naquela mesma rua, havia algo de ilícito e de pronto ele negou. Porém, com a autorização de sua mãe foram realizadas buscas no interior da casa. Em seu quarto, os PMs encontraram um invólucro plástico sobre um guarda-roupa que continha 24 pedras de crack embaladas e uma pedra solta.

Na delegacia, o adolescente confessou que tinha recebido o entorpecente naquele dia em troca de um aparelho celular, e que a droga seria destinada a seu consumo próprio devido ao fato de ser viciado em crack. Ele foi apreendido e foi lavrado um boletim de ato infracional por tráfico de drogas, sendo o jovem encaminhado à cadeia pública de São João da Boa Vista.

Um homem foi preso e um menor apreendido por tráfico de drogas. Foto: Polícia Militar
Um homem foi preso e um menor apreendido por tráfico de drogas. Foto: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui