Chalk School: A nova escola de idiomas de Vargem Grande do Sul

Informe Publicitário:

A professora Luciana Margoto Garcia Melchiori, formada em letras pela Unifeob e com especialização em docência em ensino superior, apresenta a toda cidade a Chalk Shool, a mais nova escola de idiomas de Vargem Grande do Sul.

Luciana trabalha há mais de 20 anos nesta área, fez intercâmbio nos Estados Unidos e também residiu na China durante quatro meses, tendo ainda exame de proficiência na língua inglesa pela Cambridge ESOL.

Nos últimos 10 anos, Luciana formou muitos vargengrandenses, oferecendo aulas de inglês particular, tendo trabalhado com os métodos Cambridge e Macmillan. Com a evolução de suas aulas, sentiu a necessidade de criar sua própria escola.

Assim, nasceu a Chalk School. A escola foi totalmente pensada e planejada visando oferecer um ensino de qualidade ao maior número possível de alunos, com valores acessíveis, uma vez que não se trata de mais uma franquia.

Luciana sempre ofereceu aulas para crianças a partir de 4 anos. Oferece também formação para turmas Kids, Teens, Class Adulto, Aula Vip (individual), inglês para viagens, inglês para entrevistas de emprego, reforço escolar, aulas de conversação Full time.

O projeto da Chalk Shool prevê ainda a criação de turmas futuramente para aulas de francês e espanhol.

Chalk Shool

Toda a idealização da marca e design da Chalk School foi desenvolvida pelo publicitário Juninho Pipers. Já Ernani Otero desenvolveu o projeto, inclusive a identidade visual da escola.

Instalações

Localizada em um prédio à rua Rio Grande do Sul, 196, térreo, na Vila Polar, a Chalk School conta com várias salas, lousa digital e muitas dinâmicas interativas. Todo o ambiente da escola foi desenvolvido para ser um local bastante agradável e acolhedor.

Além de Luciana, professores experientes também ministrarão as aulas. No último dia 15 de outubro, o padre José Carlos fez a bênção das instalações da Chalk School.

Halloween e matrículas

As matriculas estão abertas com preços promocionais. A inauguração será no próximo sábado, dia 27, junto com o Halloween da escola, com pipoca, algodão doce, sorteio de brindes e bolsas de estudo.

Haverá ainda um ato solidário. Todos que comparecerem estão convidados a levar 1 kg de alimento não perecível que será doado a uma entidade assistencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui