Garotada se divertiu a valer em Ação Solidária de Dia das Crianças

Garotada se divertiu a valer em Ação Solidária de Dia das Crianças. Foto: Arquivo Pessoal

A Ação Solidária do Dia das Crianças reuniu cerca de mil meninos e meninas no último dia 12 de outubro, no Distrito Industrial. O projeto foi uma realização da Solução Eventos, dando continuidade à iniciativa de Evelyn Mendonça de Figueiredo, que faleceu no dia 22 de julho, aos 35 anos e recebeu o nome “Espaço Evelyn Criança Feliz”.

A festa contou com brinquedos infláveis, comidas e doces para as crianças. Foram mais de 3 mil cachorros-quentes, pasteis, picolés, algodão doce, suco e água ao longo da festa, que teve início às 10h e se estendeu até as 16h, com transporte também gratuito. Além de 1,5 mil brinquedos que foram distribuídos.

A garotada ainda pode cortar o cabelo e participar da pintura na face feita por voluntários, que ainda providenciaram toda a animação e som.

O conhecido empresário Ratinho, pai de Evelyn e organizador da ação, se emocionou ao comentar o resultado da festa. “Superou nossas expectativas. Todo mundo ajudou muito e conseguimos fazer uma festa com muitas crianças, que ganharam brinquedos, cachorro-quente, pasteis, doces e suco à vontade, mas sempre tudo muito ordeiro”, comentou. “Saí de ânimo renovado e tenho certeza de que a Evelyn ficou muito feliz”, disse. “Agradeço a todos os voluntários e a todos os apoiadores que tornaram esse sonho possível”, afirmou Ratinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui