Mãe e filho desacatam PMs durante abordagem

0
500

A equipe da Polícia Militar formada pelos cabos Lasmar e Cristiano e o soldado Amauri, realizava patrulhamento na noite de segunda-feira, dia 15, quando por volta das 18h no cruzamento entre as ruas Aparecido Cossi e Monsenhor Antônio Davi, avistou um rapaz que esboçou atitude suspeita e nervosismo.

Foi dada voz de parada ao rapaz que já é conhecido nos meios policiais por vários delitos. Ele foi abordado e os PMs pediram para que ele abrisse a boca, pois os policiais viram que ele havia colocado algo de cor branca no interior da boca. O rapaz não cuspiu o objeto, fechou a boca e o engoliu.

Neste momento uma senhora se aproximou dos policiais e disse que era a mãe do indivíduo. Ela demonstrava nervosismo e precisou ser contida e em seguida, arremessou uma sacola com vasilhas nos PMs. A mulher informou que era a mãe do abordado e que queria saber o motivo da abordagem, pois não aceitava a situação.

Devido aos fatos, a mulher desacatou os policiais e foi informada que seria conduzida até a delegacia com o filho que estava sendo averiguado. O rapaz foi conduzido para o hospital por ter confessado ter engolido uma porção de maconha, porém após ser submetido a um exame de Raio-X, nada foi constatado e foi feito laudo médico para ele e sua mãe. Sendo ambos conduzidos posteriormente até o plantão policial.

No momento da abordagem, houve uma aglomeração de pessoas que foram em direção dos PMs, onde foi observado que entre elas havia um rapaz de camiseta vermelha e boné preto, o qual carregava um tijolo e ameaçava jogá-lo, sendo de pronto impedido de realizar o fato. Ele soltou o tijolo e fugiu, não sendo possível detê-lo.

Segundo os policiais relataram, foi necessário usar força moderada pela equipe para realizar a contenção de mãe e filho. Na delegacia, ambos prestaram esclarecimentos sobre os fatos e foram liberados após assinarem o TCO de desobediência e desacato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui