Painel 20 de outubro de 2018

Participação

Na próxima terça-feira, dia 23, às 19h, a Câmara Municipal realiza a primeira audiência para debater o orçamento de 2019. Será o momento ideal para a população participar, dar sua contribuição e opinar onde o dinheiro público deverá ser investido. A segunda audiência será no dia 30 de outubro, também às 19h.

Trincheira

A prefeitura deu início a mais uma trincheira no aterro municipal. Cada vala comporta o lixo produzido em Vargem durante seis meses. A nova trincheira está sendo construída com recursos obtidos junto ao Fehidro de cerca de R$ 250 mil.

Segurança

Na manhã da quinta-feira, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) recebeu o comandante do 24° Batalhão de Polícia Militar, major Souza, o subcomandante major Bergamasso, o comandante da 4ª Companhia, tenente Pires e o comandante do pelotão de Vargem, sargento Lasmar para discutir a segurança pública em Vargem e região.

Aumento do efetivo

Amarildo relatou que foi solicitado recentemente aumento do efetivo da PM de Vargem junto à Secretaria de Estado da Segurança Pública, em reunião intermediada pelo deputado Barros Munhoz (PSB). O prefeito disse ainda que nesta semana, recebeu a informação de que três novos policiais militares serão designados para Vargem. O município também vai receber uma nova viatura para compor a frota da PM.

Videomonitoramento

Ainda na questão de segurança, segue em ritmo acelerado o projeto de videomonitoramento de pontos estratégicos de Vargem. Segundo o vereador Laércio (PPS), parcerias já estão sendo firmadas para compor o novo circuito de câmeras de segurança na cidade.

Passando o chapéu

O prefeito Amarildo esteve em Brasília, onde participou de audiência com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, agendada pelo deputado federal Baleia Rossi (MDB), junto do vereador Guilherme Nicolau (MDB) e do diretor de Convênio, Fábio Costa. Na ocasião, solicitou recursos para a infraestrutura de Vargem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui