Futsal conquista bons resultados no regional

0
515
Sub 9 está em terceiro lugar na classificação. Foto: Prefeitura
Sub 9 está em terceiro lugar na classificação. Foto: Prefeitura

Foi realizada no último sábado, dia 20, mais uma rodada da Liga Riopardense de Futsal Regional, categorias de base, no Centro Educacional Esportivo José Cortez. A rodada contou com grande presença dos pais dos atletas da Escolinha de Futsal e a oportunidade de assistir jogos disputadíssimos, com confrontos diretos de equipes que buscam o título de 2018, em suas categorias.

No primeiro jogo, a categoria Sub 15 anos, venceu a forte equipe de São Sebastião do Paraíso, por 1 a 0. No segundo jogo, na categoria Sub 9, o time de Vargem empatou em 2 a 2 com a Esportiva Sanjoanense. Segundo o Departamento Municipal de Esportes e Lazer, as duas partidas foram bastante equilibradas.

Já no terceiro jogo, a equipe de Vargem venceu na categoria Sub 11 a equipe de Mococa por 4 a 0 e o Sub 13 anos empatou também com Mococa por 2 a 2. No domingo, em Santa Rita do Passa Quatro, a equipe Sub 15 anos goleou Santa Rita pelo placar de 09×02 e na categoria sub 13 anos, goleou a equipe o time da casa por 7 a 2.

Na classificação geral da Liga Ripardense, o Sub 09 está na 3ª colocação, o Sub 11 em 4ª lugar, o Sub 13 está em sétimo e o Sub 15 está em primeiro lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui