Homem procurado por estupro é preso em Vargem

Um homem condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro que cometeu em Vargem Grande do Sul no ano de 2011, foi preso no início da tarde da última terça-feira, dia 23.

De acordo com o histórico da ocorrência fornecido pela Polícia Militar, a equipe formada pelo cabo Cristiano e o soldado Amauri realizava patrulhamento preventivo e ostensivo pela cidade na terça-feira, quando recebeu informações a respeito de um homem que era procurado pela justiça pelo crime de estupro.

De posse das informações, os PMs realizaram diligências em vários locais onde o homem pudesse ser localizado. Depois de horas de patrulhamento, os policiais o encontraram em uma chácara do bairro Jardim Fortaleza, onde ele foi identificado e confirmado que se tratava do condenado procurado pela justiça.

Ao ser indagado sobre onde ele residia, o homem informou que morou por algum tempo em Itobi e recentemente, estaria morando na chácara onde foi encontrado pelos militares. Os PMs pesquisaram os seus dados pessoais via Copom, onde constataram que contra ele havia o mandado de prisão pelo referido crime, cuja condenação é de doze anos de reclusão.

Devido aos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de plantão, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui