Neste sábado tem capacitação do Living Peace em Vargem

0
495
Glaucya Lino será a palestrante do evento. Foto: Divulgação
Glaucya Lino será a palestrante do evento. Foto: Divulgação

A capacitação “Juntos pela Paz”, do Projeto Living Peace, acontece na Casa da Cultura, neste sábado, dia 27, das 9h até as 12h.

Com o objetivo de fomentar a paz em todos os ambientes de aprendizagem e de vida, neste evento o educador irá receber a capacitação e todo o material para a aplicação imediata para renovar relacionamentos, reforçar a cooperação e transformar o ambiente mudando a cultura mundial.

Ela será ministrada por Glaucya Maria Lopes Lino, palestrante do Movimento Focolares do Rio de Janeiro. A palestrante é graduada em letras, ensinou na School for International Trainning, mestra em educação, membro integrante da equipe do Projeto Living Peace Brasil e embaixadora da Paz da França e da Suíça.

A entrada da capacitação é franca e as inscrições devem ser feitas através do telefone (19) 99344-6334, para a obtenção de certificados.

Projeto

O Living Peace é um movimento global de educação para a paz que foi criado pelo uruguaio Carlos Palma Lema. Ele surgiu em um ambiente hostil, durante a guerra no Egito, a partir da atuação de Carlos que como educador se perguntou como poderia contribuir para a cultura de paz a partir da sua sala de aula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui