Painel 27 de outubro de 2018

Casa Branca

Na quarta-feira, a diretoria da CDHU esteve em Casa Branca, para autorizar a publicação do edital para construtora interessada em fazer as obras do conjunto Casa Branca K, que construirá 189 casas na cidade vizinha, um investimento de R$ 18,8 milhões.

Prioridades

Em conversa com o deputado Arnaldo Jardim (PPS), o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) relatou que para 2019, as prioridades do município serão saúde, infraestrutura, como pavimentação e abastecimento. O chefe do Executivo também relacionou a questão de moradias.

Dória X Márcio França

Ao que tudo indica, a disputa pelo governo de São Paulo está bastante acirrada. O tucano João Dória e o atual governador Márcio França (PSB) disputam voto a voto a preferência dos eleitores. No entanto, nos bastidores políticos da cidade, a preferência de muitos tucanos vargengrandenses por França é enorme.

Presidente

O deputado Jair Bolsonaro (PSL), candidato à presidência, também está melhor cotado entre os políticos da cidade do que o ex-ministro Fernando Haddad (PT). O prefeito Amarildo inclusive já manifestou publicamente que votará em Bolsonaro neste segundo turno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui