Vargeana vence primeiro jogo da semifinal do regional

0
492
João Vítor deixa o marcador no chão para fazer um golaço contra o Pratinha. Foto: AA Vargeana

A Associação Atlética Vargeana venceu o Pratinha por 2 a 0 na primeira partida da melhor de 2 jogos da semifinal da primeira divisão do Campeonato de Futebol Amador de São João.

Os dois gols do time vargengrandense foram marcados por João Vítor. Um deles foi um verdadeiro golaço, com um drible que deixou seu marcador no chão. A segunda partida será neste domingo, dia 4, no Estádio do CIC. O jogo terá transmissão ao vivo pela rádio Piratininga.

Na outra semifinal, o Atlético DR venceu o Vila Nova por 3 a 1. No segundo turno do campeonato, a Vargeana e o Atlético se enfrentaram e o time vargengrandense goleou por 5 a 2.

Mas, segundo Marquinhos Moraes, dirigente da Vargeana, esse resultado anterior não significa muita coisa. “Ainda não tem nada definido. O Vila Nova tem condições de reverter o resultado contra o Atlético DR. Além disso, também temos que vencer o Pratinha, que é um time com muita camisa e será um clássico regional”, afirmou. “Está tudo indefinido ainda. Apenas temos uma pequena vantagem”, ressaltou.

“Sabemos da qualidade do nosso adversário, mas o time esta bem focado no nosso objetivo, que é chegar a essa final. Vamos entrar com muita raça e muita vontade e também com uma grande união. O que está fazendo a diferença hoje na Vargeana é o time estar unido”, disse Marquinhos.

João Vítor deixa o marcador no chão para fazer um golaço contra o Pratinha. Foto: AA Vargeana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui