Veículo roubado em São José é encontrado em Casa Branca

0
576

Um engenheiro agrônomo teve sua caminhonete roubada na manhã da última segunda-feira, dia 22, após ser rendido por bandidos armados de revólver na zona rural da cidade de São José do Rio Pardo.

De acordo com a matéria publicada no site do jornal Agora Rio Pardo, as Polícias Civil e Militar de São José conseguiram recuperar a caminhonete roubada, uma Hilux branca, no município de Casa Branca durante uma ação conjunta realizada na manhã de segunda-feira.

Ainda segundo a matéria, as coordenadas da localização do veículo foram passadas pela empresa responsável por seu rastreamento e ele foi encontrado no Horto Florestal de Lagoa Branca.

A reportagem relata que de acordo com o boletim de ocorrência, o engenheiro agrônomo de 64 anos, saía de uma fazenda que fica na zona rural e foi abordado por dois homens, sendo que um deles estava armado com um revólver. Após anunciarem o crime, os assaltantes agrediram a vítima, amarraram suas mãos e em seguida jogaram o engenheiro em um barranco. Os criminosos fugiram com o veículo rumo a Divinolândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui