Amarildo se diz esperançoso com eleitos

0
267

“A exemplo da população brasileira, estamos esperançosos com a eleição do novo governador João Dória e do presidente Jair Bolsonaro. O Brasil passa por uma grave crise econômica que gerou mais de 13 milhões de desempregados, crise em diversos setores como saúde, segurança pública, mas principalmente uma crise de valores e princípios na classe política. A esperança é que os políticos eleitos, especialmente os dois citados, tomem as medidas necessárias para recuperarmos a economia, gerar empregos, revitalizar a saúde e a segurança pública e principalmente que possam governar pelo exemplo, mas sem demagogia”, disse.

“Os eleitos precisam tomar decisões para reverter o quadro atual, para isso é necessário coragem para tomar medidas impopulares necessárias, pois não vamos consertar o país com os privilégios que observamos atualmente”, avaliou Amarildo.

“A população precisa estar atenta para cobrar os eleitos de suas obrigações e compromissos, mas também estar ciente que serão necessários sacrifícios para avançarmos”, ponderou o prefeito. “Pelos discursos de ambos, depois da eleição demonstram estarem dispostos a promoverem as mudanças que a população tanto almeja e os eleitos se compromissaram”.

“No tocante a benefícios para o município, a nível federal, esperamos que o presidente Bolsonaro faça a sonhada reforma tributária e que a distribuição de recursos entre os entes federados fique menos injusta para que os prefeitos não precisem constantemente percorrer os gabinetes dos parlamentares para implorar uma emenda”, disse.

“A nível estadual, que o governador eleito João Dória cumpra com os diversos compromissos que assumiu junto aos prefeitos, e que coloque em prática sua experiência como gestor para melhorar a vida do povo Paulista. Desejo sucesso pleno ao Doria e Bolsonaro”, finalizou Amarildo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui