Fernando Corretor avaliou resultados

Fernando Corretor avaliou resultados. Foto: Arquivo Gazeta
Fernando Corretor avaliou resultados. Foto: Arquivo Gazeta

O presidente da Câmara, Fernando Donizeti Ribeiro, o Fernando Corretor (PRB), destaca que não houve surpresas no resultado do segundo turno. “A avaliação que faço das eleições para presidente é que não houve surpresa, vez que as pesquisas indicavam Jair Bolsonaro (PSL) sempre em 1º lugar e isto se concretizou nas urnas do último dia 28. O que surpreendeu foi um partido tão pequeno como o PSL, sem horário na TV e com pouco dinheiro para campanha, gastou 10 vezes menos que o PT, conseguir chegar ao Planalto com 55% dos votos válidos”, destacou.

Em relação ao Governo do Estado, Fernando observou que a disputa foi mais apertada. “Ganhando João Doria (PSDB) como governador, confirmando a hegemonia dos tucanos no governo paulista há mais de 20 anos”, lembrou. “O que esta eleição representa para nossa cidade ao meu ver, é que a relação entre nosso município e governo do Estado não deve mudar muito, considerando que o PSDB governa nosso município e também o governo do estado, o que de certo modo ajuda nos trâmites de assinaturas de convênio e liberação de verbas para nossa cidade. Acredito que o prefeito Amarildo terá uma relação muito boa com o governador Doria, de maneira a melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossa população”, disse.

“Já a relação com o presidente eleito Jair Bolsonaro, ainda é difícil fazer prognóstico, porque ainda não se sabe a política que será adotada pelo novo presidente em relação aos municípios. Mas esperamos que seja a melhor possível, haja visto que grande parte dos recursos dos municípios advém do governo federal através de suas pastas. Aguardamos que a equipe do presidente eleito seja a melhor possível, com nomeação de ministros e secretários competentes e voltados ao bem da população, éticos e honestos”, desejou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui