Equipe Hwarangdo fica entre as melhores em Mauá

Equipe Hwarangdo fica entre as melhores em Mauá. Foto: Divulgação
Equipe Hwarangdo fica entre as melhores em Mauá. Foto: Divulgação

A equipe Hwarangdo de taekwondo participou no último domingo, dia 4, do 2° Fight Open, em Mauá. Ao todo, a equipe era composta por 30 atletas, que viajaram acompanhados por alguns pais e familiares.

Participaram da disputa os atletas Vinícius Bento, Pietro Augusto, Victor Dota, Ketelyn Kessy, Heloisa Fabiulla, Otávio Vicente, Milena Almeida, Emilly Gabriela, João Victor, Ulisses Galdino, Pâmela Cândido, Hoton Passareli, Patrick Seixas, Geraldo Pereira, Dener Henrique, Gabriel Antônio, Vinícius Machado, Ana Laura, Eduardo Idesti, Luísa Gregório, João Gabriel, Kauan Colombi, Cecília de Fátima, Adrian Colobi, João Fernando, Allisson Gabriel, Pedro Costa, Daniel Vinícius de Sousa, Kaique Oliveira e Weslei Moraes.

De acordo com o mestre Carlos Xavier, responsável pela equipe, os irmãos Márcio e Marcel Wenceslau que integraram a seleção brasileira de Taekwondo por mais de 10 anos fizeram uma participação especial no torneio.

Na equipe vargengrandense estavam alunos dos projetos realizados no Clube XXI de Abril, da escola D. Pedro II e da Radical Sports Academia.

Resultado

Com a somatória das colocações individuais a equipe ficou em segundo lugar geral no poomsae e terceiro lugar geral nas lutas. A equipe teve como técnicos o mestre Carlos Xavier os professores Ricardo Ramos, Mateus Saraiva e Giovanni Costa.

“Agradecemos à prefeitura municipal e Departamento de Esportes, em nome do prefeito Amarildo Duzi Moraes e do diretor de Esportes Luís Carlos Garcia. Parabenizo e agradeço o professor  Ricardo Ramos que neste evento foi o delegado da equipe e o que teve maior número de alunos dentre os inscritos”, agradeceu Carlos Xavier.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui