Handebol disputa semifinal contra São José e Muzambinho

Meninas do Sub 13 jogaram contra Muzambinho. Foto: Arquivo Gazeta

Na última semana, as equipes de handebol do Departamento de Esportes e Lazer disputaram as semifinais da 9ª Copa Derla de Handebol. A primeira semifinal foi disputada dia 23, no ginásio do Centro Educacional e Esportivo José Cortez, pela equipe Sub 11 masculino que enfrentou São José do Rio Pardo.

Segundo o professor Juliano Garcia, em um jogo bastante equilibrado, a equipe de Vargem poderia ter conquistado boa vantagem no primeiro tempo, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols, indo para o intervalo com o placar de 3 a 3. No segundo tempo, a equipe adversária voltou melhor acertando a marcação e dificultando a movimentação da equipe de Vargem. As oportunidades foram bem aproveitadas por São José que venceu por 11 a 5. Os gols de Vargem foram marcados por Gabriel e Miguel, duas vezes cada e Bruno, com um gol. A equipe Sub 11 disputa o terceiro lugar no próximo dia 11.

A segunda equipe a disputar a semifinal foi Sub 13 feminino, que foi a Mococa no dia 27 enfrentar as líderes da primeira fase e tradicional equipe de Muzambinho. As adversárias dominaram o confronto saindo vitoriosas com o placar de 32 a 1. O gol de Vargem foi marcado pela atleta Júlia. As meninas voltam a jogar para a disputa do terceiro lugar no início de dezembro.

Meninas do Sub 13 jogaram contra Muzambinho. Foto: Arquivo Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui