Jogos equilibrados marcam início do campeonato municipal

0
532
O Ressaca venceu a Vargeana por 1 a 0. Foto: Prefeitura
O Ressaca venceu a Vargeana por 1 a 0. Foto: Prefeitura

O Campeonato Municipal Amador 2018, torneio realizado pela Liga de Desporto Vargengrandense e pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura, teve início no último domingo dia 4. Foram oito jogos bastante equilibrados e acompanhados por uma boa torcida.

O Agrovila venceu o Descubra B por 2 a 1. Já o Confiança fez 3 a 2 em cima do TCM. O E.C Ressaca ganhou da Vargeana por 1 a 0. O Descubra venceu o Flamengo por 3 a 0.

O SE Palmeirinha ganhou do Três Vilas por 1 a 0. O time do Eletro Buffo venceu o Fertiplanta por 2 a 0. O Ajax ganhou do Unidos da Vila por 1 a 0 e o Meninos do Botafogo ganhou do Olímpia por 3 a 1.

Rodada

Neste domingo, dia 11, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana, às 8h15, o Ajax FC enfrenta o Olímpia, na sequência, jogam Palmeirinha e Fertiplanta. À tarde, às 15h30, o Meninos do Botafogo joga contra o Unidos da Vila e após, o Eletro Buffo joga contra o Três Vilas.

Já no campo do Centro Educacional Esportivo José Cortez, às 8h15, jogam Confiança e Flamengo. Após, o Descubra B joga contra o Ressaca. À tarde, o TCM joga contra o Descrubra e às 15h30, o Agrovila joga contra a Vargeana.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui