Vargeana disputa final do Regional, em São João

Equipe de Vargem disputa o título contra o Atlético DR

A Associação Atlética Vargeana somou mais pontos na melhor de duas partidas da semifinal contra o Pratinha e vai disputar o troféu da primeira divisão do Campeonato Amador de São João contra o Atlético DR. A decisão também será em dois jogos.

O time de Vargem, que jogA na vaga da equipe Águia da Vila, venceu o Pratinha por 2 a 0 na primeira partida e no último domingo, dia 4, acabou perdendo por 2 a 1. No combinado dos dois resultados, a Vargeana fez 3 a 2 no time de São João e garantiu a vaga para a final.

“Foi um grande jogo entre as duas equipes. Temos que valorizar e muito esse vitória, porque não foi fácil passar o time adversário. Eles jogaram muito. Parabéns ao Pratinha e toda sua comissão”, avaliou o dirigente da Vargeana, Marquinhos Moraes.

Ele também destacou o empenho dos jogadores que acreditaram na proposta da comissão técnica, retomada após dois anos sem atividades.  Quando voltei, muitos vieram falar ‘Marquinhos, com esse time vai passar vergonha’, mas mesmo assim acreditei nesse grupo. Pedi para cada um se dedicar em todas as partes, fisicamente, mentalmente e o principal, que era ter orgulho em voltar vestir a camisa da Vargeana e jogar em alto nível”, contou.

Com o grupo unido, os resultados começaram a aparecer. “Fizemos uma bela campanha na primeira fase e ficamos em primeiro lugar no geral. Depois, passamos por duas forças do amador: Olaria São Pedro e o Pratinha”, disse.

Marquinhos ainda agradeceu ao Águia da Vila, por ter cedido a vaga e informou que o grupo está focado agora na final contra o Atlético DR. “É uma grande equipe. Tenho muito respeito a esse time. Fiz vÁrias amizades lá, é um pessoal unido que também busca seus objetivos igual a gente. Por isso vai ser uma grande final”, avaliou.

A primeira partida da final será neste domingo, dia 11, a partir das 10h, no CIC, em São João da Boa Vista.

Segunda divisão

Outra equipe de Vargem, o Meninos do Botafogo se destacou no torneio. O time disputa o título da segunda divisão após vencer o Unidos da Serra Paulista. A final também será em dois jogos. Sport Durval e Meninos do Botafogo se enfrentam neste domingo, dia 11, às 8h, no CIC.

Equipe de Vargem disputa o título contra o Atlético DR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui