Falecimentos publicados no dia 10 de novembro de 2018

0
873
Faleceu o sr. Rubens Romildo Sinhá, no dia 8 de novembro, aos 72 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Ricardo Elso de Carvalho, no dia 7 de novembro, aos 85 anos de idade. Deixa a esposa Cinira, a filha Míria, o genro José Carlos, o neto Eduardo e a bisneta. Foi sepultado no dia 8 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Veneranda Saturnino de Oliveira, no dia 2 de novembro, aos 97 anos de idade. Viúva de Lázaro de Oliveira, deixa os filhos Jair, José, Donizete, Irene, Maria e Sílvia, os netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 3 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Maria Helena Miguel, no dia 5 de novembro, aos 53 anos de idade. Solteira, deixa os filhos Mariane, Emiliane e Elienai, o genro Júlio César e as netas Emanuele Vitória e Karen Eduarda. Foi sepultada no dia 6 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Mariano de Sousa Lima, no dia 1º de novembro, aos 75 anos de idade. Deixa a esposa Sueli e os filhos Marcos e Márcia, os netos Marcelo, Matteus e Cleiton e a bisneta. Foi sepultado no dia 2 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Rubens Romildo Sinhá, no dia 8 de novembro, aos 72 anos de idade. Ele trabalhava há 53 anos na escola D. Pedro II onde atuou como secretário e fazia parte da diretoria da instituição mantenedora da escola. Também trabalhava no depósito de gás Santana. Rubens deixa a esposa Maria Helena de Lima e as filhas Valéria e Vanessa. Foi sepultado no dia 9 de novembro no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Manoela Fermino Idesti, no dia 2 de novembro, aos 87 anos de idade. Deixa o marido Mauro e os filhos Antônio Carlos, Luís Paulo, Geraldo, Maria Regina, José Roberto, Ana Maria, Maurício, Maria Helena e Luciana, os genros, as noras, os netos e os bisnetos. Foi sepultada no dia 2 de novembro no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui