Saiba o que irá funcionar no feriado de 15 de novembro

PPA irá atender em todo feriado

Nesta quinta-feira, dia 15, será comemorada a Proclamação da República. A Gazeta de Vargem Grande verificou o que funcionará na cidade durante este feriado nacional.

O supermercado Estrela abrirá em seu horário normal, das 8h até as 20h. O União também atenderá das 7h30 até as 19h30. O Ideal estará aberto das 8h até o meio-dia. O Bela Vista funcionará das 7h até as 12h. O Nako, o Marin, o Cesta Básica, o Novo Milênio e o Santa Edwirges não abrirão no feriado.

De acordo com o horário de funcionamento em seu site, o supermercado Dia no feriado abre das 8h até as 14h. Na quinta-feira, dia 15, os bancos não abrirão e voltam ao expediente na sexta-feira, dia 16.

Prefeitura

Neste feriado, todos os departamentos estarão fechados, voltando ao normal na sexta-feira, dia 16. A coleta de lixo será realizada normalmente em todos os bairros, e apenas no dia 24 de novembro não será feita.

Os serviços emergenciais funcionarão normalmente no feriado, sendo eles o Posto de Pronto Atendimento “Alfeu Rodrigues do Patrocínio” (PPA), a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) estará com uma equipe de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui