Natação Tênis Clube/Cidinha Ranzani obtém bons resultados

0
176
Equipe mostrou muita união durante o torneio. Foto: Cidinha Ranzani
Equipe mostrou muita união durante o torneio. Foto: Cidinha Ranzani

A terceira etapa do Troféu Amigos da Natação, evento com apoio da Federação Aquática Paulista (FAP), foi realizada no último domingo, dia 11 de novembro, na Associação Atlética Riopardense, em São José do Rio Pardo, e contou com a participação da equipe de natação Tênis Clube/Cidinha Ranzani.

Ao todo, foram 66 provas do nado livre, costas e 100 metros nado livre. Os atletas da equipe vargengrandense participaram de 14 provas e faturaram duas medalhas, além de conquistarem seis quarto lugares, três quintas posições, dois oitavos lugares e um nono.

Para a professora Cidinha Ranzani, o desempenho dos alunos foi bastante positivo. “Não pelo número de medalhas, mas para vermos a união, a preocupação com o outro”, disse. “A concentração de cada um, a felicidade com a vitória do amigo, o abraço sincero, a alegria com a melhora de tempo, não importando a medalha. Ao saírem da água, já sabiam o que tinham feito errado e a crítica era construtiva de cada um”, avaliou. “São esses momentos que levarão para a vida toda, pois estamos formando o futuro, gente do bem”, avaliou Cidinha.

Ela agradeceu aos pais dos alunos. “Vocês percebem a importância desses eventos para o crescimento de seus filhos. Este ano, acho que foi a melhor etapa que participamos”, disse. “Agradeço ao Tênis Clube, que não mede esforços com nossa equipe”, disse.

Agora, a equipe aguarda a final do torneio, que será em dezembro. O grupo disputa ainda o Festival Paulistinha, no dia 25, em Tambaú, voltado para os novatos. Já nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, será realizada a final da Copa São Paulo. “E graças ao esforço, empenho e dedicação, tanto do técnico quanto dos alunos, estaremos lá defendendo o nosso clube”, disse Cidinha.

Em São José, a equipe foi composta pelos atletas Luísa Barros Andrade, Vinícius João Lasmar, Luísa Veronesi Alves, Matheus Luvezuti Oliveira, Ingrid Veronezi Alves, Pedro Annunziata Gabricho, Letícia Sabino e Gustavo Pedrilho Soares.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui