Vargeana vence o Atlético DR e coloca uma mão na taça

0
436
Leandrinho faz de cabeça o seu primeiro gol na partida
Leandrinho faz de cabeça o seu primeiro gol na partida

A Associação Atlética Vargeana, que representa a equipe Águia da Vila, saiu na frente na final do segundo turno do Campeonato Amador Regional Troféu Venício Nogueira. Em partida realizada no último domingo, dia 11, o time de Vargem Grande do Sul venceu o Atlético DR por 3 a 1, no estádio Dr. Octávio da Silva Bastos, o campo do CIC.

O destaque da partida foi Leandrinho, autor de dois gols e de uma assistência para o gol de Weslei. Com o resultado, a Vargeana deu um grande passo para a conquista do torneio.

Para Marquinhos Moraes, dirigente da Vargeana, o jogo foi bastante disputado. “As duas equipes fizeram uma grande partida no primeiro jogo da final. A Vargeana saiu na frente pelo placar de 3 a 1, mas está tudo em aberto para o próximo jogo. Sabemos da qualidade do nosso adversário e respeitamos muito. Além disso, tem mais 90 minutos, muito jogo pela frente e vamos com o mesmo pensamento, sempre respeitando nosso adversário e com os dois pés no chão”, disse.

O segundo jogo será neste domingo, dia 18, às 10h. Para tentar reverter o resultado, o Atlético DR precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Quem sair campeão enfrenta o Vila Nova, vencedor do primeiro turno, em partida única, no dia 25.

Segunda divisão

O Meninos do Botafogo, de Vargem Grande do Sul, venceu o sanjoanense Sport Durval por 3 a 2, com gols de Erivelton, Reginaldo e Luís Vinícius. Para o Durval, descontaram Gordo e Breno.

O Meninos do Botafogo vai para a segunda partida, neste domingo, dia 18, com a vantagem de perder até por um gol de diferença, para levar aos pênaltis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui