Mulher é agredida e tem os cabelos cortados por seu companheiro

Na última segunda-feira, dia 12, pouco antes da meia-noite, a equipe da Polícia Militar formada pelo cabo Cristiano e o soldado Amauri, foi chamada via Copom para atender a uma ocorrência no Jardim Paraíso II, onde uma mulher estava pedindo por socorro.

Ao chegarem no local os PMs encontraram a vítima, que contou que estava morando junto com um rapaz e que eles residiam em uma barraca montada em uma das ruas do bairro. A mulher disse aos policiais que havia sido agredida por seu companheiro, que ele a arrastou para o interior da barraca, bateu em sua cabeça e em outras partes do corpo e em seguida raspou os seus cabelos utilizando uma faca e uma tesoura.

Ela estava com o cabelo parcialmente raspado e com falhas por causa das lesões. A vítima foi socorrida e levada ao PPA para receber atendimento médico antes de ir até a Delegacia registrar os fatos. Em seguida, os policiais retornaram ao local da agressão, encontrando o rapaz nas proximidades.

Ele foi abordado e inicialmente recusou a dar seu nome, porém na delegacia disse como se chamava e também informou outros dados pessoais. O rapaz confessou ter agredido a vítima. A mulher reafirmou que ele era o seu agressor e o rapaz recebeu voz de prisão, sendo apresentado ao delegado de plantão que ratificou a voz de prisão e lhe concedeu uma fiança de R$ 10 mil, valor que não foi apresentado.

O rapaz foi recolhido à cadeia pública de São João da Boa Vista, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui