Prova para professores será neste domingo

0
501

Neste domingo, 18 de novembro, serão realizadas as provas objetivas do processo seletivo nº 001/2018, para contratação temporária de diversos empregos que compõem o quadro do magistério da prefeitura.

As provas objetivas serão realizadas na EMEB Professor Francisco Ribeiro Carril, localizada à Praça Nossa Senhora Aparecida, s/nº. Para os cargos de Professor de Ensino Fundamental I e Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física a prova objetiva está prevista para início a partir das 8h (Horário A), e, para os cargos de Educador Infantil, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental II – Língua Estrangeira – Inglês, a prova objetiva está prevista para início a partir das 13h30 (Horário B).

A prova objetiva, para todos os cargos, será de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de documento original de identificação com foto, protocolo de inscrição e caneta azul ou preta. Os portões da escola onde serão realizadas as provas escritas serão fechados, 5 minutos antes do horário determinado para o início das provas.

Conforme edital, os candidatos deverão entregar no local da prova, a Ficha de Títulos devidamente preenchida e assinada, bem como os documentos comprovantes para contagem de pontos anexados. No caso de cópias não autenticadas, deverão apresentar o original para autenticação no ato.

A entrega deverá ocorrer até 30 minutos após o término previsto para a realização da prova objetiva, ou seja, no Horário A das 8h às 11h30 e no Horário B das 13h30 às 17h, deste domingo, dia 18.

O Processo Seletivo Público terá a validade até o final do ano letivo de 2019. Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.omconsultoria.com.br e www.vgsul.sp.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui